* Desenhos que fizeram história

    Simpsons: Simpsons, um nome que quando falamos, com certeza gostando ou não a maioria das pessoas conhecem, se lembrando desse desenho animado, de todas as idades: crianças, adolescentes e até adultos! Começando em 1989, não pode ser esquecido em "Desenhos que fizeram história". Afinal Homer, Marge, Bart, Lisa, Maggie, não são uma família comum!


    Flinstones: O que é Flinstones? Pergunte a seus pais e avós! Com certeza eles saberam lhe dizer todos os personagens, a musica de inicio, e o inesquecivel UABADABADUU de Fred! Retratando o cotidiano de uma família de classe média do Estados Unidos, com vestimentas das cavernas, fora muitas curiosidades com certeza marcou o mundo inteiro! Wilma e Fred, Barney e Beth, uma família tão atual como as cavernas!

    Mickey: Mickey mouse, o ratinho mais famoso do mundo, já deve ter sido falado em todos os países do mundo, eu diria até em outros planetas! Sempre bem-humorado, mais um personagem da Disney, com sua parceira Myney, passa poucas e boas com o Pato Donald e Margarida, o Pateta e o Pluto!


    Pica-Pau: Mais um desenho famoso que marcou época em várias gerações. Pica-Pau uma espécie de ave se imortalizou com esse desenho! Sem medo de ser feliz Pica-Pau em suas aventuras, sempre arranja um jeito de terminar bem sua jornada em cada episódio. Sem dúvida sua "vizinha" de casa também passa poucas e boas nas trapalhadas desse personagem inesquecivel!