* Desenhos que viraram filme.

Simpsons, o filme.
   Simpsons o filme, trata-se de uma história cómica misturada com coisa séria, que é o aquecimento global e efeito estufa.
   A banda estadunidense Green Day participa de uma apresentação no Lago Springfield. Nela, a banda falha em convencer a platéia a escutar considerações a respeito do meio-ambiente e seus integrantes terminam por falecer quando a poluição presente no lago corrói e afunda a barcaça na qual se apresentavam. Durante o funeral, Vovô Simpson tem uma visão de uma grande catástrofe a acontecer, mas apenas Marge lhe dá ouvidos. Segundo o personagem: "Uma criatura de mil olhos, rabinho encaracolado e dentes de fera trará o terror à Springfield. Cuidado: Springfield!". Lisa e um garoto irlandês chamado Colin apresentam um seminário intitulado "Uma Verdade Irritante", com o qual eles conseguem convencer a cidade a limpar o lago.Se quer saber mais sobre esse filme é só clicar e assistir.



Batman
   Batman assim como desenho muito famoso, que virou parte da infância de toda crinça, e de tão famoso virou filme. Abaixo estão alguns dos filmes do batman:


  • Batman - A Máscara do Fantasma



  • Batman Begins





  • Batman do Futuro: O Retorno do Coringa



  • Batman & Robin





  • Batman Eternamente



  • Batman: Gotham Knight



  • Batman, o Homem-Morcego





  • Batman - O Retorno



  • Batman Vs. Dracula





  •                                               

       Batman é um super-herói, personagem de histórias em quadrinhos publicadas pela editora norte-americana DC Comics, cuja primeira aparição alguns acreditam ter sido em desenhos de Frank Foster em 1932, e que foi publicado posteriormente na revista Detective Comics #27, em Maio de 1939. Mais tarde, juntamente a Superman (também da DC Comics) e Homem-Aranha (da Marvel Comics), Batman seria um dos mais conhecidos super-heróis do mundo. Batman foi co-criado pelo desenhista Bob Kane e o escritor Bill Finger, embora apenas Kane receba oficialmente os créditos, apesar de seus esforços para dividir os méritos na criação do personagem.




    Pokémon
     É só falar em pokémon que ja lembramos de Ash e seus amigos lutando contra os vilões da Equipe Rocket, usando os seus pokémons.
      Pokémon é a criação do programador japonês Satoshi Tajiri e seu amigo, o desenhista e designer Ken Sugimori. Após seus primeiros jogos, vários outros foram produzidos (num total de 43), e a série se expandiu para vários mangás, um jogo de cartas oficial, um anime – hoje em sua 12ª temporada – e 12 filmes já lançados, além de um 13º já em produção. Pokémon tornou-se um marco na cultura pop dos anos 90 até 2003 e a venda de seus jogos ultrapassou 180 milhões de unidades em todo o mundo,o que levou a série a ser a segunda mais vendida da Nintendo e também de todo o mundo.
    1 Pokemon Mewtwo Contra-Ataca
    2 pokemon 2000 O Poder de Um
    3 pokemon 3 O Feitiço dos Unown
    4 pokemon 4 viajantes do tempo
    5 pokemon 5 Heróis Pokémon
    6 pokemon 6 jirachi o realizados dos desejos
    7 pokemon 7 almas gêmeas
    8 pokemon 8 lucario e o mistério de mew
    9 Pokémon Ranger e o Lendário Templo do Mar
    10 pokemon 10 O Pesadelo de Darkrai
    11 pokemon 11 Giratina e o Guerreiro Celeste
    12 pokemon 12 Arceus - À Conquista do Espaço-Tempo
    13 pokemon 13 o governante da ilusão zoroark

                       



    X-Men
      Os X-Men são uma equipa de super-heróis de histórias em quadrinhos publicada nos Estados Unidos pela Marvel Comics. Criados por Stan Lee e Jack Kirby, estrearam em The X-Men #1, publicada em setembro de 1963.
      Os X-Men são mutantes: humanos que, como resultado de um súbito salto evolucionário, nasceram com habilidades super-humanas latentes, que geralmente se manifestam na puberdade. Consequentemente, em suas histórias, vários homens comuns têm um intenso medo e/ou desconfiança dos mutantes (cientificamente chamados de Homo superior), que são vistos pelos cientistas em geral como o novo degrau da evolução humana. Logo, muitos os consideram uma ameaça à própria sociedade humana. Tensão esta exacerbada por mutantes que usam seus poderes para fins criminosos.




                                  






  • X-Men - O Filme (Bryan Singer, 2000)



  • X-Men 2 (Bryan Singer, 2003)



  • X-Men 3



  • X-Men: O confronto final (Brett Ratner, 2006)



  • X-Men Origens: Wolverine